Categorias são-paulinas retomam os treinos em Cotia
Publicado em 25 Jun 2026 18:26 EDTvia saopaulofc.net
Na manhã desta quinta-feira (25), as categorias de base do São Paulo, no CFA Laudo Natel, em Cotia, deram sequência à programação de treinamentos após o retorno da equipe Sub-17 da viagem, na última quarta-feira. Todas as categorias treinaram no campo sintético.