Em dia de avaliações físicas, Tricolor trabalha em dois períodos
Publicado em 19 Jun 2026 17:12 EDTvia saopaulofc.net
O elenco do São Paulo trabalhou em dois períodos nesta sexta-feira (19), terceiro dia da intertemporada com foco no segundo semestre. Os jogadores passaram por avaliações físicas pela manhã e foram ao campo no período da tarde.