Quando o MorumBIS recebeu a Seleção de Gana
Publicado em 23 Jun 2026 06:40 EDTvia saopaulofc.net
Com o Estádio do MorumBIS praticamente concluído e prestes a ser inaugurado oficialmente em 25 de janeiro de 1970, o São Paulo recebeu uma ilustre visita ao fim da temporada de 1969: a Seleção de Gana.