São Paulo é superado pela Ferroviária pelo Paulista F Sub-20
Publicado em 18 Jun 2026 16:44 EDTvia saopaulofc.net
Nesta quinta-feira (18), o São Paulo Sub-20 foi superado pela Ferroviária, por 2 a 0, no Complexo Social do MorumBIS, em São Paulo (SP), no jogo de estreia do Paulista F.