Mais de 16000 notícias do seu time!
escudo do time Sao-Paulo
Sub-11 e Sub-12 vencem o São Bento pelo Paulista
Publicado em 14 Jun 2026 12:37 EDT
via saopaulofc.net

As equipes Sub-11 e Sub-12 do São Paulo venceram o São Bento neste sábado (14), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sequência do Campeonato Paulista. O Sub-11 goleou por 4 a 0 no tempo regulamentar, com gols de Arthur Miguel, Kauã Andrade, Lorenzo Andrade e Pietro Lima.