Sub-20 goleia o Bandeirante em Cotia pelo Paulista
Publicado em 13 Jun 2026 15:57 EDTvia saopaulofc.net
O São Paulo Sub-20 goleou o Bandeirante por 4 a 0 na tarde deste sábado (13), no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), pelo Campeonato Paulista da categoria. Os gols foram marcados por Robert (2), Kevem e Angelo.