Veja o relato do São Paulo e fotos da reapresentação desta segunda-feira
Publicado em 22 Jun 2026 20:00 EDTvia arqtricolor.com
Após receber folga no último domingo (21), o elenco do Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira (22), abrindo a semana de treinos e seguindo com a preparação para a sequência da temporada.