No Canindé, São Paulo empata com o Corinthians e se despede do Brasileirão Feminino
Publicado em 31 Aug 2025 13:05 EDTvia saopaulofc.net
CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA Neste domingo (31), no estádio do Canindé, o São Paulo empatou com o Corinthians por 2 a 2, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o resultado agregado de 4 a 2 para o time adversário, a equipe tricolor se despediu da competição.