São Paulo apresenta resposta ao MP após denúncia de gestão temerária
Publicado em 09 Dec 2025 10:21 ESTvia arqtricolor.com
O São Paulo Futebol Clube enviou ao Ministério Público de São Paulo sua manifestação oficial após uma notícia de fato protocolada por um denunciante anônimo alegar práticas de gestão temerária dentro do clube.