São Paulo é superado pelo Grêmio e se despede da Copinha Feminina
Publicado em 12 Dec 2025 15:12 ESTvia saopaulofc.net
Nesta sexta-feira (12), o São Paulo foi superado pelo Grêmio por 1 a 0, no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP), e se despediu da Copinha Feminina. Na etapa inicial da partida, aos 7 minutos, Micheli achou espaço, finalizou de fora da área e mandou a bola no travessão.