São Paulo detalha como jogou no Marrocos nos anos 60
Publicado em 19 Jun 2026 18:00 EDTvia arqtricolor.com
Em 1969, após conquistar um título durante uma excursão pela Europa, o São Paulo foi convidado a disputar um torneio de intertemporada no Marrocos, sendo esta a única vez que o Tricolor visitou o continente africano.