Dupla é chamada para semifinal sub-20 e não integra banco do São Paulo na Vila
Publicado em 03 Dec 2025 13:00 ESTvia arqtricolor.com
O São Paulo não terá dois jovens atletas no banco de reservas nesta noite, contra o Internacional na Vila Belmiro: o lateral-esquerdo Nicolas Bosshardt e o atacante Paulinho desceram para o sub-20, que jogará amanhã contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil.