Para lavar a alma! Na estreia no MorumBIS em 2026, São Paulo vence o São Bernardo
Publicado em 15 Jan 2026 21:45 ESTvia arqtricolor.com
No primeiro jogo no MorumBIS em 2026, o São Paulo venceu o São Bernardo por 1×0 em confronto válido pela 2ª rodada do Paulistão que aconteceu na noite desta quinta-feira (15). Luciano saiu do banco de reservas e marcou o primeiro gol do Tricolor na temporada.