Paulista Sub-20: São Paulo vence o Bandeirante com tranquilidade em Cotia
Publicado em 13 Jun 2026 15:56 EDTvia arqtricolor.com
São Paulo e Bandeirante se enfrentaram na tarde desta sábado (13), no CFA Laudo Natel, em Cotia, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O confronto terminou com a vitória do Tricolor pelo placar de 4×0.