Rui Costa se despede do São Paulo após saída da diretoria
Publicado em 21 Jun 2026 09:00 EDTvia arqtricolor.com
Após ser demitido do cargo de diretor executivo do São Paulo Futebol Clube no último sábado (20), Rui Costa divulgou uma nota em despedida, deixando seu agradecimento ao clube e celebrando o trabalho realizado nos anos em que esteve no Tricolor Paulista.