São Paulo contrata a lateral-esquerda Anita
Publicado em 08 Jan 2026 10:56 ESTvia saopaulofc.net
O São Paulo acertou a contratação da lateral-esquerda Anita, de 20 anos. A jogadora é natural de Recife (PE), e chega da Ferroviária, com contrato até o fim de 2028. “É um sentimento de muita felicidade e gratidão. O São Paulo é um grande clube, com uma história enorme.