Reforços para o time feminino: São Paulo anuncia zagueira, lateral-esquerda e atacante
Publicado em 08 Jan 2026 16:00 ESTvia arqtricolor.com
O São Paulo segue se movimentando no mercado e anunciou mais três reforços para o time feminino visando a temporada 2026. O clube confirmou as contratações da zagueira Tayla, da lateral-esquerda Anita e da atacante Gadu.